Participe


O Papa Francisco proclamou outubro de 2019 como Mês Missionário Extraordinário com o objetivo de: “despertar em medida maior a consciência da missão ad gentes e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral”.

Buscando atender o pedido do Papa, o Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) promoverá uma Formação Missionária para toda a diocese. O objetivo é preparar os agentes de pastoral para o Mês Missionário, vivendo sua temática, intensificando o ardor missionário no coração da Igreja Particular de São Miguel Paulista.

O encontro, que será realizado no dia 14 de setembro, é destinado aos leigos envolvidos nas diversas pastorais e organismos da nossa diocese, sacerdotes, religiosos, religiosas e seminaristas. A programação será marcada pela reflexão da temática central do Mês Missionário e testemunhos missionários.

Faça abaixo a sua inscrição:


PROGRAMAÇÃO:
08h00 - Acolhida e café
08h30 - Oração inicial
08h45 - Temática: "Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo"
09h45 - Intervalo
10h00 - Testemunhos Missionários
11h00 - Organização da Campanha Missionária na diocese.
11h45 - Oração de encerramento.

LOCAL:
Centro Social Marista Irmão Justino
Rua Catléias, 50 - União de Vila Nova/São Miguel Paulista

Como chegar:
- Há duas linhas de ônibus que atendem a região: 2723-10 (Metrô Itaquera - União de Vila Nova) e 2590-10 (Parque Dom Pedro - União de Vila Nova), que segue pela Rua Dr. Assis Ribeiro.

- Da estação São Miguel Paulista da CPTM (Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra), é possível pegar o ônibus União de Vila Nova (2723-10). Descer no quarto ponto, em frente ao centro social (são cerca de 10 minutos de viagem).

- Outra opção é seguir andando a partir da estação da CPTM; descer sentido o bairro Jardim Lapena e seguir na rua ao lado da via férrea - cerca de um quilômetro de caminhada.

Postar um comentário

0 Comentários